Policia Militar de Los Santos - BPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[B.O.P.E] NOVA DIREÇÃO

2 participantes

Ir para baixo

[B.O.P.E] NOVA DIREÇÃO Empty [B.O.P.E] NOVA DIREÇÃO

Mensagem por SL_BDX Sáb Jan 03, 2015 12:51 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá amigos, venho por meio deste topico informá-los sobre a nova direção da nossa sub divisão o Batalhão de Operações Especiais o BOPE. Com a minha entrada de líder e algums contra tempos fiquei impossibilitado de ta cordenando o batalhão, e até mesmo pelo fato de termos limpado algums capitões da organização o BOPE ficou inativo por algumas semanas. Mas estou aqui para comunicá-los que escolhi um novo diretor para tar dando continuidade as atividades da sub divisão. O encarregado pelo Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar de Los Santos apartir de hoje será o Sub Comandante PJ_Freitas, eu ainda estarei presente nas atividades da subvidisão, porém nao tão ativo devido os meus deveres como líder e com as outras sub divisões, mas tenho certeza que o PJ irá trazer novidades e evoluções para o nosso batalhão.

Os tenentes+ que quiserem participar da sub divisão deverão procurar o PJ, ele está dando as instruções e efetuando os treinamentos da mesma. Lembrando que os treinamentos do batalhão seguirão de acordo com nossa tabela de treinamentos disponivel no nosso forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrgiado pela atenção, qualquer duvida procure a mim ou ao diretor PJ IN-GAME, ou mande MP no forum.
SL_BDX
SL_BDX

Comandante Geral

→ Comandante Geral

Frase : Servir e proteger.
Mensagens : 14
Idade : 27
Data de nascimento : 14/04/1997
Localização : B.O.P.E
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[B.O.P.E] NOVA DIREÇÃO Empty Re: [B.O.P.E] NOVA DIREÇÃO

Mensagem por Matuzaki_fx Sáb Jan 03, 2015 3:12 am

Parabéns PJ_Freitas, boa direção!!!.
Matuzaki_fx
Matuzaki_fx

Owner do fórum

 →  Owner do fórum

Frase : Julgo você pelas provas morô?
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2014

https://lspm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[B.O.P.E] NOVA DIREÇÃO Empty Re: [B.O.P.E] NOVA DIREÇÃO

Mensagem por Convidado Sáb Jan 03, 2015 8:05 am

Parabens Sub COmandante, "você é o unico capaz para assumir este cargo"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B.O.P.E] NOVA DIREÇÃO Empty Re: [B.O.P.E] NOVA DIREÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos